sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Zelotas do Ateismo e Fariseus Semitas

Lia num blog eivado do mais “chauvinista” ateísmo, a seguinte afirmação:

“(…)as opiniões políticas e históricas dos lefebvristas”



Refere-se o articulista, a D. Marcel Lefebvre, recentemente citado neste blog, como um “denunciador” do calamitoso, impostor e trapaceiro mundo da maçonaria. Logo tocaram a rebate os sinos nas catedrais de alguns gangs das seitas malévolas do ateísmo, e de outros subservientes criados da máfia do avental.
Ora aqui está o âmago da questão.

Está provado que os ateus, os maçónicos e outras máfias afins, não perdoam a D. Marcel Lefebvre a ousadia de denunciar grande parte das suas pútridas intenções.
É claro que qualquer gang, como os ICAR (Insolentes e Contraculturais Ateus Republicanos) ou algumas facções da maçonaria, vêem uma ameaça, e um alvo, todo aquele que sobre eles contar as verdades.

Mas, no dito blog a estupidez toma laias de cómico: até falam em “demissão do Papa”. (Delírios da canalhada!)


É ridículo e totalmente hilariante ver a preocupação com que os ateus se dedicam à vida da Igreja. Sentindo-se impotentes, tomam a postura dos cachorritos pequenos, ladram, ladram e correm borrados de medo!
A vida interna da Igreja não é assunto com os ateus tenha nada a ver, muito menos opinar.

A Igreja é uma família, e quem se mete com família alheia, é um ignaro, obsceno, intruso e um imbecil sem qualificação.

Outro grande (na escala dos ignorantes ateus) pecado é o anti-semitismo.
Continuo com a minha questão:

Porque razão pode haver gente anticatólica, anticristã, etc, e não pode haver anti-semita.



Se a questão for meramente religiosa, eu sou contrário ao anti-semitismo, ao anticatolicismo, anti-islamismo… etc
Se um é punível, todos devem ser!

Fora da esfera religiosa, sou daqueles a quem não agrada a institucionalização desse judaísmo de estimação.

Eu detesto os judeus. Não por questões religiosos, mas por questões bem mais terrenas, que se fundam no terrorismo e na destruição que eles espalham numa terra que roubaram.

Nesse aspecto, sou um anti-semita confesso, tal como sou um anti-americano declarado… e com muito orgulho!

Defender os maiores terroristas do mundo, os instigadores dos maiores crimes da actualidade, os mais aldrabões e facciosos do planeta, são princípios que não casam com a minha filosofia de vida.

É evidente que existe um “complô” judaico-americano, no qual entra a máfia maçónica, tal como na Europa, onde tem minado todo o sistema de poder.
Só um nabo zarolho se nega a ver isso, ou tem os olhos cheios da poeira ocidentalizada dos facciosos “mas media” da galáxia “euro-americana”.
O meu anti-semitismo gera-se pelas consequências das atitudes dos judeus, quer na Palestina, quer no Líbano, e pela nojenta e criminosa complacência dos EUA, ante os crimes infindáveis e inqualificáveis.

Quando um povo, no próprio território, na sua própria nação, está condenado a viver em campos de refugiados, não podem esperar os judeus (e o séquito ateísta) que a escravidão imposta gere a fraternidade universal.

Quero eu lá saber do judaísmo, mais liberal ou mais ortodoxo! Estou-me nas tintas para o “proteccionismos” gerado pela eterna “vitimização” dos judeus, em consequência do Holocausto! Já chega de afagar a face dos judeus, escondendo os rios de sangue que eles têm gerado, há décadas!





O que não posso é ficar calado ante o horror das fotografias que os nossos “media” não mostram!!!

O que não posso é calar a minha revolta ante estes corpos mutiladas, ante estes corações desfeitos, ante estas injustiças sobre os inocentes.

O que eu não admito é que um palerma ateísta ou maçónico venha tentar apedrejar a minha noção de justiça, usando a fisga do “anti-semitismo”, por via dos “tadinhos” dos judeus que tanto sofreram, em meados do século XX.

Onde estão as imagens reais da destruição dos judeus? Onde estão as atrocidades dos judeus? Quem fala das mentiras israelitas?

Dos ateístas esperava quase tudo, menos que me saíssem fanáticos Zelotas, ao lado dos Fariseus israelitas
!


Nota: Gostaria de nem ter que ver estas fotos. Porém, repugna-me o gozo com que os ateus as exibem, por vezes legendadas com a sua aprovação, já que representa a morte de quem eles mais odiam e desprezam - as crinaças e os povos com religião!
.

Nenhum comentário: