sábado, 28 de março de 2009

O ateísmo farsante - o festim!

Prepara-se o país para assistir a uma cerimónia abjecta e infame – a comemoração da implantação da república.





Mas, a questão que me fica é: O que será que têm os republicanos para comemorar?

Será o assassinato dos Monarcas representantes e símbolos da grandeza da Pátria Lusa, por pistoleiros mercenários a soldo dos “heróis” da intentona antipatriótica de 5/10/1910?

Será o bandoleirismo ignóbil dum país sem “rei nem roque”?

Será a filosofia totalitarista da república cujas ideias serviram de prenúncio ao fascismo e ao nazismo?

Será insegurança gerada por gangs impunes que a república semeou e acalentou?

Serão os aviltantes roubos perpetrados pelos republicanos/maçónicos na propriedade eclesiástica?

Serão os “linchamentos sociais” dos jesuítas, das freiras, dos bispos e outros religiosos, encomendados pelos republicanos?

Será o retrocesso civilizacional, o enxovalhar da pátria, as ditaduras e o fossilismo republicano?



Será a democracia podre, decrépita e farsante em que hoje vivemos?


Para a máfia maçónica e os gangs que se governam pela tasca ateísta de Lisboa, um dos motivos de regozijo público é a aviltante politica do Costa, nomeadamente a “lei de separação”.
Incrivelmente, ainda há poucos dias um fanático da ala extremista parasitária do Parlamento - um tal Louçã – falava (invocava mesmo) na nefanda “lei” de 1911.

Porventura será o grito moribundo do Costa a ecoar nas mentes pérfidas daqueles cujo pensamento está um século atrasado.

Para os que ainda não viram que os caciques da “primeira república” (primeira e única, porque foi sempre a mesma) não passavam de saltimbancos do circo, malabaristas e ilusionistas de andaram de terra em terra a vender o peixe podre da sua filosofia asinina, chagando com escabrosos golpes do esgoto ideológico que lhes escorria das ventas.



O discurso execrando dos republicanos igualava o dos nazis: “acabar com o catolicismo” está para os republicanos, tal como “eliminar os judeus” está para os nazis.

Enfim!...
Há comemorações para todos os gostos!


Infelizmente!...
.

Um comentário:

Paulo Borges disse...

Olá amigo Zeca, o que dizes tem o seu Q de razão. Costuma-se dar prioridade a notícias deste tipo para se esconder outras mais importantes. Não sou contra estas associações em prol dos animais, pelo contrário! Mas devem-se com certeza estabelecer prioridades e a vida humana é sem dúvida prioritária.
Infelizmente, temos os meios de comunicação selectivos nas informações que dão e divulgam, a nossa sorte é que, por enquanto, existem pessoas que através de blogs ou páginas pessoais vão divulgando informações que vão complementando este défice.Não tarda nada um dia também passaram pela censura! Mas amigo Zeca, isto nada tem a ver com Monarquia, República os seja lá o nome de quem nos representa. Tem a ver com a mente medíocre das pessoas, que foram apenas "treinadas" a interessarem-se por certo tipo de assuntos...