sexta-feira, 20 de março de 2009

Preservativo no cérebro dos ateístas... precisa-se!

Sua Santidade o Papa Bento XVI está em viagem apostólica ao continente africano.

A infindável capacidade da Igreja (e do Papa em particular) de cativar as pessoas, é algo que põe os ateus desnorteados, que os coloca num reboliço de baratas tontas , sem saber para onde se virar.

Pensam eles, pobres imbecis, que será o lixo das suas facciosas palavras que vem conspurcar a verdade.

Em Angola, o presidente (José Eduardo dos Santos) fez questão de dizer que a Igreja Católica é a instituição melhor colocada para ajudar o seu país na difícil tarefa de formação do
“homem novo”

Disse mesmo: "Neste processo não existe outro caminho senão inspirarmo-nos nos valores cristãos e noutros como a honestidade e a dignidade e o respeito pelo próximo (…) Angola é um Estado laico animado por pessoas que professam o cristianismo, onde mais de 70 por cento da sociedade é cristã.”

Importante será notar que os patetas resinosos do costume (os ateístas) se têm quedado pela lixeira residual das suas observações obscenas e estúpidas, baseadas na filosófica coscuvilhice em cartel desferrando um rol de imbecilidades, mentiras e “pseudo-conhecimentos”. Ficaram-se, portanto, pela questão do preservativo.

Num blog do circo ateísta, onde se reúnem alguns frequentadores da tasca ateísta de Lisboa, aconselhei (e mantenho a recomendação) que os ateístas usem um preservativo no cérebro, no raciocínio e na linguagem.

SS Bento XVI disse:
” «o problema da SIDA não se resolve com a distribuição de preservativos»

Todos os Africanos perceberam. Porém, no velho continente, as bolorentas tascas ateístas, verdadeiros alfobres de tretas e tortulhos venenosos, mandaram tocar o sino a rebate.
Aborrece-os, com um peso de morte, o facto do Papa ter razão, e da a prática assim o demonstrar.

Aliás, têm sido os políticos a expressar e executar tais ideias.

Vejamos casos concretos:

”(…) Conferência Mundial sobre a Sida terminou com muitas críticas às polémicas campanhas de abstinência sexual adoptadas pelos governos dos Estados Unidos e do Uganda como principal estratégia de combate à doença. A campanha do governo americano - "ABC" (Abstinence, Be faithful, Condoms when appropriate (Abstinência, Fidelidade e Preservativo quando necessário) -, aplicada a nível interno e em países em desenvolvimento, revolta os activistas que acusam os governos dos países mais ricos de não cumprirem a promessa de destinar 10 mil milhões de euros por ano ao fundo global de combate à doença.”

Ou seja: uns defendem a vida, outros preocupam-se com o dinheiro que as multinacionais do látex podem aforrar.

(…) “o presidente do Uganda, Yoweri Museveni, afirmou, durante a conferência, que a campanha de abstinência sexual no seu país foi responsável pela forte queda das taxas de contágio por HIV. Cerca de um milhão de pessoas morreram de Sida no Uganda desde que o primeiro caso foi diagnosticado há 22 anos e outras 1,2 milhões foram infectadas. Entretanto, as taxas de infecção no Uganda, que atingiram 30% na década de 90, caíram para 6%, uma diminuição que Museveni atribui à campanha de abstinência”

Afinal, há métodos de prevenção melhores que o preservativo.

”Nos países desenvolvidos, o combate à Sida tem passado sobretudo por campanhas massivas de informação, pela distribuição gratuita de seringas e pelo uso do preservativo nas relações sexuais. Esta estratégia, contudo, não está a dar os resultados esperados. A «camisinha» de látex não garante uma eficácia protectora a cem por cento.
(…) O professor Lemma ensinava na escola da missão em que vivi, no Sul da Etiópia. Participou num seminário sobre a sida. Quando regressou, veio, entusiasmado, explicar-me o ABCD (inglês) da doença: Abstain (abstém-te), Be faithful (sê fiel); Condom (preservativo); Death (morte). Até o queria pintar numa das paredes da escola.
Para prevenir a sida não basta introduzir a camisinha nas relações sexuais. (…) A abstinência e a fidelidade também são importantes na luta contra o VIH.”



Afinal a “camisinha não é tão eficaz quanto se julga… e não foi o papa que disse!

”No 2º dia da Cimeira Mundial da SIDA o Presidente do Uganda, de sucesso na luta contra o vírus, veio mostrar com números que a abstinência sexual e a fidelidade conjugal são os dois melhores métodos para combater a SIDA. Com estes métodos, em 20 anos, a população infectada do Uganda baixou de 30% para apenas 6%. “

Prova-se que o Papa sabe do que fala. O Uganda é um exemplo que confirma a razão de Bento XVI.

Apesar disso, os incultos e repolhudos ateístas lá insistem na sua vernácula imbecilidade de repetir, monocordicamente, a estupidez e a mentira, com o fito alquimista de que tais assombrações se tornem realidades, pela forma da decantação dos resíduos orgânicos que expelem pela boca e pelo pensamento.

Nenhum comentário: