segunda-feira, 16 de junho de 2008

REVIVENDO

Há muitos anos escrevi:

(encontrei isto no meio de um caderno do meu 8º ano!)

Àquela estrela solitária
Que em frente da minha janela mora
Pergunto por ti,
Quando te sonho, noite fora…
Ela sorri!
E, fechando os olhos,
Diz
:”dorme! dorme!”

Sim!
Da minha janela eu vejo
Uma estrela cintilante,
A quem, às vezes conto
Os meus queixumes de amante:
“Sabes!?
O meu maior desejo
É que me leves um beijo
Àquela em que penso agora!”

A estrela
Pisca os olhos e diz, enquanto sorri:
“Manda-te outra para ti …
E agora dorme, dorme
Sonha e dorme…
Enquanto ela pensa em ti!...”

3 comentários:

Eduarda disse...

Olá... Obrigado pelo comentário no meu blog....obrigado pelas palavras que escreves-te.. Não me considero uma pessoa fraca, apenas não quero que andem a ver o que escrevo.. deixo-te aqui o meu novo blog isto é se quiseres continuar a ler-me...
beijo e mais uma vez obrigado pelas tuas palavras

http://littlerunaway.blogs.sapo.pt/

Eduarda Alves

Eduarda disse...

Gostei do teu cantinho :)

Zeca Portuga disse...

Curioso!!!
Eu encontrei o teu novo Blog antes de ver este coment. Juro!!!