segunda-feira, 23 de junho de 2014

Contra o ateísmo... higiene.

Hoje cumprimentei um ateu. Já lavei a  as mãos umas dez vezes, mas ainda não me atrevo a usar o PC sem luvas de protecção...
O ateísmo é uma coisa muito porca!!!!!!

sexta-feira, 20 de junho de 2014

CORPUS CHRISTI - a festa roubada ao povo pela canalha governante


Avé Portugal!... Eu regressei.



Regressei, precisamente, num dia festivo que foi roubado ao povo pela trupe mandante, direi melhor, pela canalha apanascada e apedeuta que deixam estar à frente do governo do meu país. 

Assisti à tradicional festividade do Corpo de Deus, em Roma. O Papa Francisco I celebra missa festiva na Basílica de S. João de Latrão (a "sé" do bispo de Roma, ou seja, onde o Papa é Bispo), depois segue-se uma extensa procissão que percorre o trajecto desde esta Basílica à de Sta. Maria Maior. Aqui vemos o “carro andor” descendo a Via Merulana e as torres de Igreja de Sta Maria Maior. 

Uma grande multidão assistiu a esta festa antiquíssima. 

Sabe-se agora que a festa do Corpo de Deus remonta a 1193, embora tenha sido instituída oficialmente, apenas, em 1264, pela  Bula Transiturus de hoc mundo, do Papa Urbano IV. Em Portugal, celebra-se desde o reinado de D. Dinis – 1282. Infelizmente, a canalha que está a governar (digo, desgraçar) o país, aboliu o dia festivo, com a conivência da Igreja Católica.

Vem isto a propósito de uma constatação simples. O meu país anda anestesiado. Não é necessário ser feriado para que se celebrem estas festividades. O que acontece, infelizmente, é que o país está a estupidificar-se, cada vez abunda mais ignorância, mais estupidez, mais vadiagem, mais parasitas a devorar a carcaça semipútrida de um país cadavérico. Até na Igreja começa a surgir gente desta: vendilhões do templo, com pouca cultura, preguiçosos, de seriedade duvidosa e educação medíocre.

Já nem falo nos patogénicos e perigosos ateus. Não se deve falar de coisas tão porcas quando se fala de uma festa.