sábado, 20 de novembro de 2010

Os bandalhos imbecis ateístas da Tasca Ateísta de Lisboa...

No chiqueiro (a que dão no nome de blog) onde chafurdam os sabujos arruaceiros da Tasca Ateísta dos Suburbanos de Lisboa e vendas “ateuólicas” anexas, o meu amigo HH deixou um comentário justo, interessantíssimo e muito oportuno.
É que, incrivelmente (direi melhor, hipocritamente), os ateístas não protestaram com os assassinos na NATO, mas quase morriam intoxicados com o próprio veneno que salivavam e com a raiva que os acometia, aquando da vinda do Papa.

Agora que tivemos aqui um excelentes prémio Nobel da Paz, os ateístas não disseram uma só palavra no seu chiqueiro.

Portanto, os ateístas concordam, aplaudem e adoram isto:
Milhares e milhares de mortes cuja responsabilidade foi dos belicistas da NATO, são algo que não merece uma só palavra dos patifes e imbecis ateístas.

Se aí estivesse o Papa seria apelidado de sanguinário violento, por ser contra o uso indiscriminado do preservativo (e não contra situações muito excepcionais). Porém, o Papa propõe uma alternativa que impede a 100% a infecção – mas mesmo assim é responsável pelas mortes com SIDA, dizem estes imbecis.

A estupidez, a ignorância, a hipocrisia e o comportamento animalesco destes ateístas imbecis é um dos motivos por que continuam a singrar os belicistas da NATO, os terroristas dos USA e a facção neo-SS-nazi da CIA.

O comentário do HH, que eu li, reza assim:

Realiza-se uma cimeira que exige o maior aparato policial de todos os tempos.
Só em meios bélicos para segurança foram gastos 5 milhões de Euros.
Há tolerância de ponto em Lisboa.
Tudo o evento é pago pelo erário público.
Há inúmeros constrangimentos de trânsito, incluindo ligações ferroviárias.
È uma cimeira para reunir a máquina de guerra mais mortífera da actualidade, e responsável por inúmeros crimes contra a humanidade (no Iraque, em Guantanamo, no Afeganistão, etc) .

ENTÃO AGORA OS CRÁPULAS ATEUS, ESSES IMBECIS CEGUETAS NÃO EXIGEM QUE SE CANCELE A CIMEIRA, NÃO VOCIFERAM CONTRA ESTES GASTOS, CONTA TOLERÂNCIA DE PONTO, CONTRA A VINDA DE RESPONSÁVEIS POR CRIMES (NESTE CASO SÃO CRIMES DE FACTO E OBJECTIVOS).
(…)
Quando o Papa voltar, não vos esqueçais de o acusar de coisas que achais correctas neste caso. Lembrando-vos, ainda, que o Papa movimentou milhões, mas estes gajos da Nato, a não ser quem protesta, mais ninguém os vai ver ou ouvir.


Nem mais!

Percebo.
O Papa é uma barreira intransponível para os ateus. Por isso os assusta tanto. E, borrados de medo, vomitam as mais imbecis e mesquinhas querelas de custos, da segurança, das tais tolerâncias-de-ponto, etc. que, como vemos, são pretextos acanalhados de putos borrados moncosos.