terça-feira, 5 de outubro de 2010

Relembrar...


Vale a pena recordar hoje as verdades e as certezas da primeira república

Portugal - 1910










"acabarei com a religião em duas ou três gerações..."


Afonso Costa (republicano ateísta, ex-deputado da peste)

















Portugal - 2010

Os católicos em Maio de 2010, aquando a visita do Papa Bento XVI à pátria Lusa.



Santuário de Fátima

Cidade do Porto

Já do biltre Costa só resta pó e a religião continua... e continuará!!!!!!!


.

A "rês impúdica" e sua república! - um século de imposição!

Passam hoje cem anos sobre um dos mais negros e vergonhosos dias da História da Pátria Lusa.


No dia 5/10/1910, um grupelho rapazolas delinquentes e rassabiados, com notórias perturbações múltiplas, sem educação, sem o mínimo respeito pela Pátria, pela sociedade, pela cultura Lusa e pelo povo português, munindo-se de um bando de mercenários terroristas e bandoleiros a soldo, impuseram o seu republicanismo ao país.
Não implantaram, impuseram coercivamente.
Não foi um exercício de patriotismo e serviço ao povo e a sociedade. Foi um acto de terrorismo, apenas vingado pela coação e pela força do terror com que cimentaram a sua conspiração terrorista.

Todas as tentativas de repor a normalidade institucional e democrática foram violenta e sangrentamente reprimidas. Aliás, tratou-se de uma intentona que juntou duas das piores máfias de sempre – os ateístas da Maçonaria (a máfia do avental) e da máfia ateísta selvagem da Carbonária.

Com o acto terrorista de 5/10/1910, Portugal experimentaria uma sucessão inaudita de práticas proto-nazis, executadas com requintes de malvadez e terror, quer contra os crentes, sobretudo o clero (e Jesuítas em particular); quer contra os defensores da Monarquia; quer contra o povo anónimo que de tão infectos biltres discordasse.

A imagem usada por alguns badalhocos ateístas de hoje - últimos resquícios das verminosas seitas ateístas e mafiosas do início dos século XX, revitalizados pelo nazismo e pelo comunismo (de que foram inspiradores e “proto-modelos”) -, é um testemunho, suficiente sólido e preocupante, das práticas que ainda hoje defendem.

Na imagem que hoje é usada por inúmeros republicanos, deixei apenas (só!!!) três exemplos daquilo que invocam, comemoram e entronizam como heroísmo.

Mas, no país enganado, na Pátria em que foi imposta “uma república” por uma “rês impúdica”, sanguinária e bárbara, o sentimento do povo - esse povo de gente séria, educada e civilizada – é de desconfiança e ainda hoje não acredita no regime imposto pela força das proto-nazis de 05/10/1910 .


(Sondagem Sapo de hoje.)

Achei curiosa a observação de Miguel de Sousa Tavares – um republicano -, ontem feita na TVI, quando dizia mais ou menos isto (se a memória não me atraiçoa):

“Não vejo o que há para ser comemorado. Não é a liberdade de imprensa, as liberdades individuais, os direitos dos cidadãos … porque tudo isso existia muito mais antes de 5/10/1910… basta ler os jornais da época.”

Ninguém tem dúvida disso, excepto uma certa escumalha que por aí medra!!!!!!

Por isso, hoje mais do que nunca, devemos exigir um referendo a esta república imposta, deixando o povo decidir se quer uma república destas ou a Monarquia.

Viva a Monarquia! Viva Portugal!