quinta-feira, 15 de fevereiro de 2007

ÀS ARMAS!!! PELA LIBERDADE

Numa altura em que toda a trupe do Circo Mandante Lisboeta se empenha em pôr em prática a nova "máquina de matar" (leia-se aborto), tão orgulhosos da sua conquista como o inventor da guilhotina, veio o dono do Circo à TV (não sei se trazia máscara, se aquela figura demoníaca é realmente sua), dizer-se "um progressista".
Percebi perfeitamente o recado: o dito cujo artista do Circo Luso, ainda vive na Idade Média. Descobriu uma nova forma de executar pessoas e ficou todo orgulhoso. Mas, pela mesma altura, o circo Luso regressava ao passado. Um grupo de militares, sobretudo Sargentos, que imaginavam viver num país do Século XXI, resolveram, com todo o direito, manifestarem-se contra as medidas do actual aprendiz de Marquês de Pombal, mas com mentalidade e nome da Grécia Antiga – Sócrates.
Isso é que Não!!! Militar que se preze, come e cala! Se tiverem direito a falar, será só no século XXI, por isso tenham calma!!!
Apesar de tudo, fico até satisfeito com esta repressão contra ao militares. Assim, gerando ao descontentamento entre aqueles que detêm a força, pode ser que um dia se dê um verdadeiro "25 de Abril".
O dito Marquês de Pombal, foi dos mais sanguinários governadores da Lusitânia. Assassino, aldrabão, ladrão de fortunas e esclavagista do povo, reprimiu sem piedade os seus contrários, executou quem lhe apeteceu, matou impunemente uma infinidade de inocentes, roubou tudo o que lhe apeteceu, instaurou um regime 100 mil vezes pior que o fascismo, e hoje é um herói. O actual aprendiz de Marques de Pombal (e sua corte) não chegará a tanto!
Eu prefiro Salazar!
Voltando aos militares:
O futuro de todos nós está nas vossas mãos. Unam-se contra o regime. Façam um 25 de Abril a sério. Mas, desta vez não cometam o erro de 1974. Têm que varrer o lixo todo!
Estou muito mais animado hoje do que há um ano.
Vocês, militares amigos, no dia em que vierem para a rua para impor a liberdade e restituir os direitos aos portugueses, podem contar com todo o povo. Vivemos num país de aparências, mas o povo, quando se lhe abre os olhos, é justo. Veja-se o caso do militar preso para defender a sua "amada filha": o sinal de alarme foi dado, alguém tomou as rédeas da revolta e o povo juntou-se (todo o país). Ora o dono do Circo, sabendo disso, e para que não haja abusos, está a tentar controlar a situação (depois falamos disso).
Valentes militares:
O futuro, mais uma vez, está nas vossas mãos. Não se precipitem, mas têm que agir, e devolver Portugal aos portugueses: liberdade ao povo, direitos aos pobres, trabalhadores, reformados, funcionários públicos, militares, etc.
Desta vez não necessitam do "Grândola Vila Morena" como hino, Usem a quadra de António Aleixo:

Vós que do alto império,
Prometeis um mundo novo,
Calai-vos, pois pode o povo,
Querer um mundo novo a sério.

Os Portugueses continuam à espera!

Às Armas! Às Armas!